Início » Bandidos armados desistem de assalto a posto e fogem após reconhecerem delegado calibrando pneus

Bandidos armados desistem de assalto a posto e fogem após reconhecerem delegado calibrando pneus

por Editoria Delegados

SP: Assaltantes armados desceram de carro anunciando o assalto, mas voltaram correndo para o veículo ao perceber presença do policial no estabelecimento em Cafelândia (SP). Ninguém foi preso

 Assaltante armado anunciou o assalto, mas desistiu e voltou correndo para o carro; ninguém foi preso — Foto: Câmeras de segurança/Reprodução

Um assalto a posto de combustíveis acabou frustrado, em Cafelândia (SP), depois que um trio de criminosos reconheceu um delegado de polícia que estava no local. O caso foi registrado no início da noite de terça-feira (29).

O policial estava abastecendo e calibrando pneus de uma viatura descaracterizada no momento da tentativa do roubo.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo dono estabelecimento, um carro sem a placa dianteira e com a placa traseira dobrada chegou ao local com três homens, todos com os rostos encobertos pelo capuz da blusa. 


Ao parar ao lado de uma bomba, dois assaltantes, pelo menos um deles armado de revólver, desceram do carro anunciando o assalto ao frentista. Logo em seguida, os dois homens voltaram correndo para o carro, que deixou o posto em alta velocidade.

O motivo da desistência ao roubo, segundo o registro policial, foi a presença do delegado, reconhecido pelos criminosos.

As polícias Militar e Civil fizeram buscas para localizar o veículo e os criminosos, mas até a manhã desta quinta-feira (1º) ninguém havia sido preso.

Veja o vídeo!

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar