Início » Atuação contra fraudes e falsificações rende homenagem ao delegado Lucas Sá

Atuação contra fraudes e falsificações rende homenagem ao delegado Lucas Sá

por Editoria Delegados

PB: Título de Cidadão Pessoense e Medalha Cidade de João Pessoa

Na tarde desta segunda-feira (14), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) homenageou o delegado da Polícia Civil da Paraíba, Lucas Sá de Oliveira, pelo trabalho exercido à frente da equipe que apura crimes de fraudes e falsificações na Capital. Lucas Sá recebeu o Título de Cidadão Pessoense da vereadora Helena Holanda (PP), que também propôs a sessão solene, e a Medalha Cidade de João Pessoa do vereador Thiago Lucena (PMN).

Em sua justificativa, a vereadora Helena Holanda afirmou que o novo cidadão pessoense é um profissional que exerce sua função por paixão a profissão. “Esta justa homenagem se dá em reconhecimento ao excelente serviço prestado à população, com muita dedicação, determinação e competência”, defendeu.

Já o vereador Thiago Lucena falou que o homenageado contribui, com seu trabalho, zelo e dedicação, para a valorização e o reconhecimento da categoria dos delegados e agentes de investigação da Polícia Civil. “À frente da Delegacia Especializada em Defraudações e Falsificações de João Pessoa, o delegado Lucas Sá, vem atuando de forma incansável na desarticulação de diversas modalidades de crimes”, destacou.

O agraciado da tarde agradeceu a homenagem e falou que ao escolher a profissão não pensou em dinheiro, fama ou sucesso, apenas em melhor servir a sociedade. Ele destacou que a melhor qualidade do policial civil é a paciência, para melhor servir ao cidadão. “Desejo melhores condições de trabalho e união dos colegas. Continuo acreditando na justiça e na Polícia Civil, sempre procurando fazer o melhor”, discursou.

Na ocasião, os delegados Maria Vanderleia Gadi e Marcos Paulo dos Santos Vilela também foram homenageados pela vereadora Helena Holanda com votos de aplausos. A solenidade foi prestigiada pelos vereadores Humberto Pontes (Avante), Carlão (PSDC), Leo Bezerra (PSB) e Bruno Farias (PPS), além de familiares, amigos e colegas de profissão do delegado homenageado.

A maestrina do Coral Antônio Leite da CMJP, Socorro Estrela, e o preparador vocal e solista, Paulo Brasil, o Paulão, marcaram a solenidade com a execução dos hinos Nacional e Oficial de João Pessoa.

 

 

O homenageado

Lucas Sá de Oliveira nasceu no dia 13 de abril de 1985, na cidade de Fortaleza, no Ceará. É graduado em Direito, pela Faculdade Federal do Ceará (UFC), pós graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Faculdade Gama Filho, no Rio de Janeiro. Desde maio de 2012, exerce o cargo de Delegado de policia Civil do Estado da Paraíba e em 2015 assumiu a titularidade da Delegacia Especializada em Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF).

 

Portal Informa na Hora 

 

 

A Editoria do Portal Nacional dos Delegados informa que o delegado Lucas Sá é um grande candidato para fazer parte do Hall dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil na Categoria Investigação, Censo 2017.


Também existem mais quatro grandes delegados de Polícia Civil do Estado da Paraíba que estão na disputa nas Categorias Gestão e Jurídica.


Clique AQUI e participe da escolha em todo o Brasil! Opine e vote! 


Aguardem!

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar