Início » Wilson mostra projeto para defesa social

Wilson mostra projeto para defesa social

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
15set10-pi-wilson-1

PIAUÍ
Wilson mostra projeto para defesa social

Nova estrutura para segurança

PIAUÍ

O candidato ao governador Wilson Martins, atualmente na ponta das pesquisas apresenta seu plano de governo para a área da segurança pública.

Wilson afirma que irá ampliar o efetivo da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros em mais quatro mil homens. Levar o Ronda Cidadão para todos os municípios com mais de 40 mil habitantes e aumentar o corpo técnico da Polícia Civil, com a contratação de peritos em diversas áreas.

Ainda, vai aparelhar ass polícias Civil e Militar, com aquisição de moderna tecnologia de segurança, informática e de comunicação, além da implantação de uma Rede de Segurança Eletrônica, com câmeras monitorando todas as saídas de Teresina.

Convênios com as Prefeituras para implantação de unidades da Defesa Civil nos municípios, com equipes treinadas em todos os 11 Territórios de Desenvolvimento também são compromissos do governador.

Interligação de todas as unidades policiais do Piauí, através de redes digitais (intranet), que permitirá a rápida identificação de pessoas sob investigação é outra meta a ser cumprida.

Por fim, tem como projeto criar novas Delegacias Especializadas de Combate aos Entorpecentes nos principais municípios do Estado.

wilson40governador.com.br

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar