Início » Wilson é o único preocupado com segurança pública

Wilson é o único preocupado com segurança pública

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
23set10-pi-wilson

PIAUÍ
Wilson é o único preocupado com segurança pública

PIAUÍ

O candidato a deputado estadual, coronel Edvaldo Marques (PSB), avalia que as eleições têm apresentado um bom nível, principalmente pelo volume de projetos e propostas que Wilson Martins vem assumindo o compromisso de implantar ou dar continuidade. “Wilson tem compromisso com a Segurança Pública do Estado. Ele demonstra isso quando implanta o Ronda Cidadão, um projeto centrado em uma filosofia comunitária, colocando o policial mais próximo do cidadão,” defende.

Para Edvaldo, a atenção dada à questão de segurança no Estado tem revelado o gestor aplicado e preocupado que é Wilson Martins com causas antes encaradas como de difícil resolutividade. “Ele tem compromisso também com concursos públicos, inclusive foram contratados 700 jovens para a segurança pública”, salienta.

Para o candidato a deputado estadual, Wilson também dará uma nova cara à Saúde Pública do Estado. “Ele é médico, conhece as dificuldades de perto e conhece o Piauí como nenhum outro. Sabe o que fazer e onde fazer”.

Coronel Edvaldo diz, ainda, que Wilson governador também vai ampliar o Ensino Básico, fundamental para jovens do interior. “Seu diferencial é por já ter sido vice-governador, então conhece como ninguém a estrutura do governo”, diz.

Ele também condena o tom agressivo demonstrado pelos partidos de oposição à coligação Para o Piauí Seguir Mudando. Ele diz que a agressividade não se aplica em nenhum lugar da sociedade pelo nível que elas são praticadas. “Aquele que melhor se apresentar para o povo será avaliado de forma justa pelo eleitorado”, comenta.

wilson40governador.com.br

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar