Início » Wilson defende avanços na Segurança e melhorias no trânsito

Wilson defende avanços na Segurança e melhorias no trânsito

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
06set10-pi-wilson

PIAUÍ
Wilson defende avanços na Segurança

‘Ronda Cidadão’

PIAUÍ

Wilson Martins voltou a reafirmar que os avanços conseguidos na Segurança Pública do Estado serão estendidos para outros bairros da capital e cidades do interior. ‘O Ronda Cidadão é uma realidade e a eficácia do programa está comprovada. A população também tem se manifestado favoravelmente. Este é um bom reconhecimento a uma importante ação do Governo, um governo presente na vida das pessoas’, disse.

 

O governador fez questão de percorrer toda a área do mercado e cumprimentar os feirantes e clientes do local. Foi cumprimentado por várias pessoas pela melhoria da segurança na região. Uma delas, a dona Rosa Araújo, contou que estava feliz porque ouviu de Wilson Martins a garantia que queria: ‘Ele disse que não vai relaxar na segurança de nosso bairro’, conta a moradora do Grande Dirceu.

Wilson fez questão de explicar que em seu Governo também pretende implantar uma Rede de Segurança Eletrônica, com um cinturão de câmeras vigiando todas as saídas de Teresina. A intenção é assegurar maior controle sobre os acessos à capital. ‘Teresina é, naturalmente, uma prioridade de qualquer governo, pelo que ela representa não só para o Piauí, mas pelo seu papel como metrópole regional’, disse.

Ele lembrou que em seu programa de governo também apresenta outras iniciativas para melhorar a vida em Teresina. Um dos pontos de investimento está relacionado ao tráfego. ‘Teresina é uma bela cidade, mas enfrenta sérios problemas, principalmente no que diz respeito ao trânsito. Faltou um planejamento de longo prazo e hoje vivemos um sufoco no trânsito, com engarrafamentos diários’, enfatizou afirmando que trabalhará pelo alargamento da ponte da Juscelino Kubitscheck (Frei Serafim) e a construção da ponte no prolongamento da Avenida Gil Martins, além da duplicação das pontes Wall Ferraz e Tancredo Neves.

AZ

wilson40governador.com.br

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar