Início » Wellington Dias recebe homenagem da Apcef

Wellington Dias recebe homenagem da Apcef

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef) fez festa neste sábado, 26, para comemorar o meio século de existência no Estado. A festa, realizada na sede da instituição, reuniu representantes da diretoria atual, ex-diretores, convidados, associados e seus familiares.

Durante a festa, houve o tradicional corte de bolo, show musical e de humor, além de uma homenagem aos ex-presidentes da entidade, dentre eles Wellington Dias, que presidiu a Apcef de 1986 a 1989, deixando um legado que muito contribuiu para a história da associação.

Wellington lembrou da época em que presidiu a associação  e que um dos primeiros desafios foi a gestão. “A postura era a de defender direitos dos trabalhadores, numa época em que cortavam financiamentos da Caixa”, lembra. “É motivo de muita satisfação poder ter ficado à frente da Apcef, proporcionando melhorias e qualidade de vida para os associados”, acrescentou.

Francisca de Assis, atual presidente da Apcef, ressaltou os avanços conseguidos ao longo de 50 anos de existência da associação e do papel de cada presidente e das diretorias para o crescimento da Apcef, citando melhorias e ações realizadas, como a construção da sede e de suas ampliações, colônia de férias, atividades culturais, Apcef Saúde, dentre outros.

Além de Wellington Dias, que é bancário e pleiteante a uma vaga no Senado Federal, fizeram escola pela Apcef Assis Carvalho, Marcelino Fonteles e Jesus Rodrigues, também candidatos no pleito eleitoral deste ano.

wdias131senador.com.br/

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar