Início » Wellington Dias alerta para tentativas de manipulação

Wellington Dias alerta para tentativas de manipulação

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

Em caminhada pelas ruas do bairro Planalto Santa Fé, zona Sul de Teresina, nesta segunda-feira (27), ele pediu o apoio ao verdadeiro time de Lula. Faltando exatos seis dias para os eleitores irem às urnas, o candidato ao Senado, Wellington Dias, alerta para as tentativas de manipulação nessa reta final da campanha. Em caminhada pelas ruas do bairro Planalto Santa Fé, zona Sul de Teresina, nesta segunda-feira (27), ele pediu o apoio ao verdadeiro time de Lula, com Wilson Martins para governador, a dobradinha com Antônio José para o Senado, e para os deputados estaduais e federais que compõem a chapa.

Os moradores foram às ruas confirmar o apoio. O senhor Hélio Ferreira, pai de Ramon Diego, 16 anos, que hoje está no Balé Bolshoi graças a um projeto realizado na administração de Wellington Dias no Governo do Estado, aproveitou para agradecer. “É um grande orgulho pra mim, pois meu pai não me permitiu fazer balé e eu incentivei meu filho, realizando um grande sonho”, declarou.

Assim como ele, a senhora Francisca Iva, de 84 anos, teve o prazer de abraçar Wellington Dias. De uma família de 18 irmãos, todos vivos, ele não escondeu a emoção do encontro esejou muita sorte aos candidatos. Nazareno Fonteles, Chico Ramos, Rejane Dias, Atila Lira e Jesus Rodrigues tambem participaram da atividade.

wdias131senador.com.br

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar