Início » W. Dias chora ao deixar o Karnak: ‘Posso olhar olho no olho de todos’

W. Dias chora ao deixar o Karnak: ‘Posso olhar olho no olho de todos’

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
14abr10-pi-wdias-chora-1

PIAUÍ
W. Dias chora ao deixar o Karnak
Lembrou de Lula e de sua família

PIAUÍ

{loadposition adsensenoticia}Um dos momentos mais marcantes da posse do novo governador Wilson Martins (PSB) foi o choro do agora bancário da Caixa Econômica, ex-governador e pré-candidato a senador Wellington Dias (PT). Após sete anos de mandato, ele disse que sai sabendo que vão ter “muito orgulho” do que ele fez.

“Falo aqui muito mais com o coração. Sou um homem feliz. E saio feliz. Em 2002 pedi a Deus que fosse eleito. Pedi ainda para ter um mandato que valesse a pena. Isso só foi possível porque vocês me apoiaram. Eu saio pela porta da frente…. (choro). Quero poder, aonde eu estiver, poder olhar  olho no olho, de qualquer pessoa, de cada um, olhar nos olhos da minha esposa, nos olhos dos meus filhos,e saber que eles não têm vergonha do que fiz. Minha família tem orgulho de mim”.

Lembrou ainda do presidente Lula: “É um amigo que nesses dias contribuiu muito para tomar a decisão de deixar o cargo, acreditando também ele na minha responsabilidade como membro de um partido desse país que olha os interesses maiores do povo. Eu poderia falar aqui de muita gente, mas eu quero agradecer especialmente aos mais humildes”, e citou alguns nomes como Fábio Novo e Regina Sousa, pedindo para não falar mais porque poderia esquecer alguém. Ao final, dona Rejane interrompeu e pregou, como evangélica que é, pedindo para que todos orassem com ela. “Baixem todos as suas cabeças e orem comigo. Não tenham vergonha. Não fiquem olhando para mim”.

14abr10-pi-wdias-chora-3

180graus

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar