Nov 28, 2020

Vigilante fere clientes de banco após discussão

1
0
0
s2smodern

SÃO PAULO

Um vigilante de banco atirou contra clientes que esperavam para entrar na agência após uma discussão, na manhã desta quinta-feira. Dois homens foram atingidos. Um deles está internado em estado grave e o outro foi medicado e liberado. O crime ocorreu no bairro de São Miguel, na capital paulista.

O aposentado de 47 anos que levou uma tiro na cabeça foi barrado na porta giratória, porque tinha um marca-passo no peito, segundo informações do Jornal Nacional. De acordo com informações da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo, a bala atravessou a cabeça do aposentado e atingiu um cozinheiro. A primeira vítima está internada em estado grave no Hospital Tide Setúbal. A outra, que não teve a idade divulgada, também foi medicada e liberada.

A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o cozinheiro ferido e o aposentado desacordado ao lado da porta giratória com um tiro na cabeça. O autor do disparo foi preso em flagrante e encaminhado para o 22º DP.

De acordo com a secretaria, com o segurança foi apreendido um revólver calibre 38, cinco balas, quatro intactas e uma deflagrada, e um colete à prova de balas.

terra

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

1
0
0
s2smodern

Destaques