Início » Vídeo mostra comandante da PM dançando “Mexa que é de ameixa”

Vídeo mostra comandante da PM dançando “Mexa que é de ameixa”

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
logo_video

VÍDEO RIO GRANDE DO NORTE

Comandante da PM dançando “Mexa que é de ameixa”
‘Se a pessoa que fez isso pensava que iria me prejudicar, fez justamente o contrário…’

RIO GRANDE DO NORTE

Um vídeo postado no site YouTube nesta quarta-feira (11) mostra o comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Marcondes Rodrigues Pinheiro, dançando na festa de formatura de oficiais da PM potiguar. No vídeo, o comandante dança no palco junto aos formandos a música “Mexa que é de ameixa”, da banda Graffith.

A TN Online procurou o comandante para falar sobre o vídeo. “O vídeo mostra o enaltecimento da popularidade do comandante junto à tropa. Era um momento de alegria pela chegada dos novos oficiais. Sou um ser humano como qualquer outro. Tive a mesma reação que Barack Obama teve ao assumir a presidência dos Estados Unidos”, disse o coronel.

Marcondes Pinheiro falou ainda que o fato de estar fardado não representa um desrespeito à Polícia Militar. “Ali era uma festa privada e fechada. Todos estávamos fardados. Anormal seria se eu dançasse fardado em via pública ou em algum bar”.

O comandante da PM criticou ainda quem colocou o vídeo no YouTube. “Se a pessoa que fez isso pensava que iria me prejudicar, fez justamente o contrário. Repito: o vídeo mostra que a Polícia Militar do Rio Grande do Norte está unida cada vez mais. Tanto que o seu comandante faz questão de participar do momento de chegada de seus novos integrantes”, concluiu.

A festa de formatura dos 78 novos oficiais da PM potiguar foi realizada sexta-feira (6), no Centro de Convenções de Natal. A pessoa que postou o vídeo na internet não se identificou.

Tribuna do Norte
DELEGADOS.tv
Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar

Deixe um comentário