Início » Vereador diz que colega mordeu parte de sua orelha

Vereador diz que colega mordeu parte de sua orelha

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
26dez09-al-vereador-orelha-1

ALAGOAS

Vereador diz que colega mordeu parte de sua orelha

Só terminou com a ação de seguranças

ALAGOAS

Terminou em confusão uma festa de Natal em Maceió que tinha a presença de vereadores da capital alagoana.  A agressão entre dois colegas da Câmara aconteceu em um salão de festas no fim da madrugada desta sexta-feira (25).

O vereador Paulo Corintho (PDT) alega ter sido agredido após se aproximar para cumprimentar o presidente da Câmara, Dudu Holanda (PMN). Como resultado da violência, Corintho teve parte de sua orelha direita arrancada com uma mordida. Por sua vez, Dudu alega não ser o responsável pelo começo da briga e que foi agredido com um soco.

A confusão no salão de festas do Espaço Cultural Pierre Chalita só terminou com a intervenção de seguranças. Os envolvidos procuraram uma delegacia para registrar suas versões da briga.

Ao deixar a polícia, o vereador Paulo Corintho fez acusações sobre a prática de irregularidades na atual administração do presidente da Câmara.  Após o depoimento, o vereador Dudu Holanda afirmou que todo o trabalho da Câmara de Maceió está em ordem. Ninguém permaneceu detido.

Polêmica

Na última sessão do ano, na quinta-feira (24), a Câmara de Maceió cortou 262 cargos em comissão preenchidos irregularmente. A medida dividiu os vereadores e provocou discussões no plenário.

No mesmo dia, Paulo Corintho foi destituído de suas funções na Mesa Diretora da casa, supostamente por discordar da decisão.

 

G1

DELEGADOS.tv
Portal Nacional dos Delegados

Festa de Natal termina com agressões entre vereadores de Maceió

Confusão ocorreu em salão de festa durante a madrugada.
Vereador Paulo Corintho perdeu uma parte da orelha direita.

Do G1, em São Paulo, com informações da TV Gazeta

Tamanho da letra

 

Terminou em confusão uma festa de Natal em Maceió que tinha a presença de vereadores da capital alagoana.  A agressão entre dois colegas da Câmara aconteceu em um salão de festas no fim da madrugada desta sexta-feira (25).

O vereador Paulo Corintho (PDT) alega ter sido agredido após se aproximar para cumprimentar o presidente da Câmara, Dudu Holanda (PMN). Como resultado da violência, Corintho teve parte de sua orelha direita arrancada com uma mordida. Por sua vez, Dudu alega não ser o responsável pelo começo da briga e que foi agredido com um soco.

 

A confusão no salão de festas do Espaço Cultural Pierre Chalita só terminou com a intervenção de seguranças. Os envolvidos procuraram uma delegacia para registrar suas versões da briga.

 

Ao deixar a polícia, o vereador Paulo Corintho fez acusações sobre a prática de irregularidades na atual administração do presidente da Câmara.  Após o depoimento, o vereador Dudu Holanda afirmou que todo o trabalho da Câmara de Maceió está em ordem. Ninguém permaneceu detido.

 

Polêmica

Na última sessão do ano, na quinta-feira (24), a Câmara de Maceió cortou 262 cargos em comissão preenchidos irregularmente. A medida dividiu os vereadores e provocou discussões no plenário.

 

No mesmo dia, Paulo Corintho foi destituído de suas funções na Mesa Diretora da casa, supostamente por discordar da decisão.

você pode gostar

Deixe um comentário