Início » Traficante de drogas é preso em Pedreiras

Traficante de drogas é preso em Pedreiras

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

MARANHÃO
Traficante de drogas é preso em Pedreiras

MARANHÃO

{loadposition adsensenoticia}Um traficante foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira, 12, no município de Pedreiras, localizado a 277 km da capital. Francisco das Chagas Silva, 24 anos, foi capturado no Bairro do Matadouro no momento em que realizava a venda de crack. Em poder do traficante foram apreendidas 10 cabeças da droga e mais uma quantia de R$ 600.

Segundo informações do delegado regional, Assis Ramos, da Delegacia de Pedreiras, a prisão ocorreu após a Polícia Civil realizar algumas investigações sobre o local. “Esse bairro onde prendemos Francisco já é conhecido da Policia. Nele existem vários pontos de venda de drogas e estamos agindo afim acabar com esses locais e ainda faremos outras prisões”, ressaltou.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações duraram cerca de dois meses. Para efetuar a prisão em flagrante, a polícia destinou alguns agentes disfarçados para o local. Francisco das Chagas recebeu voz de prisão quando tentava realizar mais uma venda a um usuário. Francisco foi conduzido à Delegacia Regional onde foi atuado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes na Lei 11.343. Além dos traficantes alguns usuários também prestaram depoimento, mas foram liberados em seguida. Ele ficará preso à disposição da justiça.

Jornal Pequeno

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar