Início » Steigleder toma posse como presidente do Conselho Superior de Polícia

Steigleder toma posse como presidente do Conselho Superior de Polícia

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
01jul10-rs-delegado-geral-1

RIO GRANDE DO SUL
Steigleder é novo presidente do Conselho Superior de Polícia

RIO GRANDE DO SUL

 

 

{loadposition adsensenoticia}O chefe de Polícia, delegado Álvaro Steigleder Chaves (terceiro da esq. para a dir. no retrato ao lado), tomou posse como presidente do Conselho Superior de Polícia (CSP) em solenidade ocorrida, às 19h dessa terça-feira (29/6), no plenário do CSP, situado na Av. Voluntários da Pátria, 1358, 6º andar, em Porto Alegre. Em seu pronunciamento, o delegado Álvaro Steigleder Chaves lembrou da sua passagem como membro do Conselho e destacou sobre a importância do trabalho em equipe, bem como do comprometimento e dedicação inerentes ao posto de presidente do órgão.

O secretário de Estado da Segurança Pública, Edson Goularte, desejou sucesso ao presidente do CSP e afirmou que pretende ser um incentivador de eventos sociais como meio de aproximação das diversas instituições. Em nome de todos os conselheiros, o representante da OAB-RS, Luiz Felipe Lima de Magalhães, afirmou que o CSP faz excelente trabalho. Convidado a fazer uso da palavra, o presidente da OAB-RS, Cláudio Lamachia, parabenizou o delegado Álvaro Steigleder Chaves e desejou sucesso na gestão frente ao Conselho. Também esteve presente à cerimônia o secretário adjunto da Segurança Pública, Rubens Edison Pinto.

Como membros do CSP participaram o vice-presidente delegado Gilberto Borsato da Rocha; o secretário delegado Carlos Alberto Sperotto; Marcos Reichelt Centeno, representante do Ministério Público (MP); Roque Marino Pasternak, representante da Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Sul (PGE); e os delegados Joel Souza de Oliveira, Paulo César Jardim e Francisco José Salatino Tubelo.

O evento contou com inúmeros convidados, entre eles, o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado Gerson Mello; o diretor do Departamento de Administração Policial (DAP), delegado Adalberto Abreu de Oliveira, e demais autoridades.

Ascom/ PC

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar