Início » Sindepol do Tocantins participa da inauguração da nova sede da Policia Civil

Sindepol do Tocantins participa da inauguração da nova sede da Policia Civil

por Editoria Delegados

TO: Delegada Cinthia Paula de Lima

 

A presidenta do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins – Sindepol/TO, Cinthia Paula de Lima, compareceu na manhã desta sexta-feira, 18, na inauguração da nova sede da Polícia Civil no município de Dianópolis (TO). A nova matriz conta a partir de agora com uma nova estrutura que beneficiará tanto o trabalho da Polícia Civil, como o atendimento a população.

 

Dianópolis possui uma população de aproximadamente 21 mil habitantes, segundo o último senso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e está localizada na região sudeste do Tocantins. Atualmente, dois Delegados da Policial estão destinados ao município.

 

Para a presidenta Cinthia Paula de Lima, a nova sede é uma iniciativa de melhoria e fortalecimento da Polícia Civil. “Acredito que essa nova sede vai propiciar um melhor atendimento, com respeito aos servidores e a população em geral que se beneficia com uma Polícia melhor aparelhada e equipada.” Afirma a Presidenta.

 

A delegacia funcionará 24h. A inauguração teve a presença das autoridades políticas regionais e dos delegados, Claudemir Luiz Ferreira (Delegado Geral), Roger Knewitz (Delegado Geral Adjunto), Afonso Azevedo (Delegado Regional de Dianópolis) e demais delegados da Regional.

 

Assessoria de Comunicação Sindepol/TO

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar