Início » Serra nega reunião com delegado-geral da Polícia Civil

Serra nega reunião com delegado-geral da Polícia Civil

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

SÃO PAULO
Serra nega reunião com delegado-geral da Polícia Civil
Encontro havia sido confirmado pela Agência com a própria assessoria do governador

SÃO PAULO

De acordo com a assessoria, Paulo Neto esteve no Palácio para conversar com o secretário estadual de Comunicação, Bruno Caetano. Segundo a assessoria da secretaria, a equipe de Comunicação se reuniu com o delegado para avaliar a repercussão do evento de divulgação dos dados de criminalidade de 2009, feito ontem pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Paulo Neto foi o porta-voz do anúncio. De acordo com a secretaria de Comunicação, esses encontros com integrantes de governo são uma rotina do trabalho da pasta e as conclusões das reuniões são exclusivas para uso interno.

O delegado-geral chegou à sede do governo estadual no momento em que Serra era esperado para um evento da Secretaria da Educação, no Salão dos Despachos. Paulo Neto aguardou entre os convidados até que foi chamado por assessores do governo para entrar na área que dá acesso à Secretaria de Comunicação – e ao gabinete do governador.

Serra deixou o evento sem falar com a imprensa. De acordo com a assessoria do governador, a pressa foi causada pela agenda de audiências prevista para hoje, que já estaria atrasada. Os dados da SSP divulgados ontem mostram um aumento de 39% no número de sequestros no Estado, 14% no de latrocínios e 3% no de homicídios de 2008 para 2009.

último segundo

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados
Revista da Defesa Social

você pode gostar

Deixe um comentário