Início » Senador, delegado e empresários são vítimas de ladrões

Senador, delegado e empresários são vítimas de ladrões

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

PIAUÍ
Senador, empresários e delegado vítimas de ladrões

PIAUÍ

{loadposition adsensenoticia}As quadrilhas especializadas em furtos e arrombamentos em residências de praias localizadas nas cidades do litoral piauiense intensificaram as suas ações. Recentemente, os bandidos furtaram nas casas do senador Mão Santa, do delegado Roberto Carlos da Silva e de dois empresários de Teresina, cujos nomes não foram revelados.

Segundo informações prestadas por policiais lotados na delegacia de Luís Correia e, confirmadas por policiais lotados em Teresina que estão reforçando o policiamento no litoral, geralmente os proprietários de casas no litoral as deixam abertas e vão dormir no início da noite ao meio-dia, devido a atividade na praia e os bandidos aproveitam para fazer verdadeiros “rapas”.

A casa do senador Mão Santa é localizada na praia do Coqueiro, onde também fica a casa do delegado Roberto Carlos, titular da delegacia Deccoterc, em Teresina. Os casos foram denunciados na delegacia local, mas conforme informações dos policiais, os acusados não foram localizados, uma vez que teriam fugido pelo mangue, levando objetos pessoais. Já as casas do empresários teresinenses são situadas nas proximidades da Praia de Atalaia, em Luís Correia, onde também foi feito “rapas”.

Todos os anos, nos meses de junho e julho, o delegado geral da Polícia Civil, James Guerra e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Prado, deslocam equipes de policiais de Teresina para reforçar a segurança do litoral, tendo em vista a grande quantidade de pessoas, não só da capital, mas de outros estados, que vão para o litoral piauiense.

Sousa Neto – Ai5

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar