Início » Secretário de Segurança empossa novos Adjunto de Segurança Pública e Delegado Geral do MA

Secretário de Segurança empossa novos Adjunto de Segurança Pública e Delegado Geral do MA

por Editoria Delegados

MA: Jefferson Portela participa das nomeações 

No sentido de continuar a marca do Governador Flávio Dino, que busca uma gestão integrada com resultados para diminuir a violência e a criminalidade ainda mais em todo o Estado do maranhão. Desta forma, assume nesta data, o novo Secretário Adjunto de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Delegado Leonardo Diniz. Assume como novo Delegado Geral da Polícia Civil-MA, Armando Pacheco. As mudanças são para dar continuidade nas ações fortes e integrada conta o crime na capital e nos municípios.

As mudanças são no sentido de continuar a marca da segurança pública no governo Flávio Dino que busca uma gestão integrada com resultado para diminuir a violência e a criminalidade em todo o estado do Maranhão. Temos uma gestão de governo elaborado pelo Governador Flávio Dino. Na reunião na Delegacia Geral, por volta das 11:00hs, o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela relatou, que há uma doutrina policial aplicada desde 2015. Segue o mesmo, pois é uma mudança de pessoas sem mudanças essenciais no sistema. É uma rotina administrativa o qual seguimos a cada ano. Desejo sucesso e dedicação ao serviço público que preconiza como bandeira principal, cuidar bem das pessoas.

O Segurança Pública, Jefferson Portela ponderou ainda “Estivemos aqui reunidos na Delegacia Geral, com uma reunião com a cúpula da Polícia Civil, com os senhores superintendentes e dirigentes de área, apresentando o novo Delegado Geral, o Dr. Armando Pacheco. Ele substitui nesta data o Dr. Leonardo Diniz, que passa a ser a partir de hoje, o Secretário Adjunto de Segurança Pública do Estado do Maranhão. Parabenizamos o Dr. Leonardo Diniz pelo serviço realizado à frente da Delegacia Geral e desejamos sucesso ao Dr. Armando Pacheco e pedimos a colaboração de todos”.

 

Melhoramento na função participativa entre os funcionários

O novo Delegado Geral Armando Pacheco destacou algumas mudanças no sentido de melhorar a gestão “Hoje assumimos esta grande responsabilidade que nos foi entregue pelo Governador do Estado, Flávio Dino e o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela. Prometemos empenho total à nossa função na Polícia Civil, buscando principalmente em algumas mudanças internas no melhoramento do trabalho, no atendimento ao público para dar uma melhor operacionalidade e buscar um melhoramento na função participativa entre os delegados, investigadores, comissários, escrivães e administrativos, para que possamos uma polícia Civil melhor e mais forte, ressaltou o delegado Armando Pacheco.

Durante a reunião fora definido ainda demais mudanças. Toma posse Como Delegado Adjunto de Operações na Delegacia Geral, o Delegado Danilo Veras; Toma posse na Superintendência Estadual de lnvestigações Criminais (Seic), o Delegado Carlos Alessandro. Na Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), toma posse a Delegada Viviane Fontenelle. Toma posse ainda, como Superintendente de Polícia Civil do interior (Spci), o Delegado Renato Pacheco.

Portal Oficial do Estado do Maranhão

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar