Início » Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de MT visita delegacia modelo em inovação de processos

Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de MT visita delegacia modelo em inovação de processos

por Editoria Delegados

MT: Delegado apresentou ao secretário as ações que foram adotadas na unidade, que hoje é considerada modelo para outros órgãos

Delegado Jefferson Dias Chaves (esquerda) com o secretário da Seciteci, Nilton Borgato (direita)

O secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), Nilton Borgato, conheceu os processos de arquivamento e digitalização de documentos da 2ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, localizada no Planalto. Na ocasião ele debateu a importância da tecnologia e inovação voltados à segurança.

O gestor da Seciteci foi recebido pelo delegado Jefferson Dias Chaves, titular da Delegacia, que esclareceu quais ações foram adotadas na unidade, que hoje é considerada modelo para outros órgãos.

“Estamos buscando referências e algumas iniciativas inovadoras voltadas à processos de documentação, tanto para o devido arquivamento, quando para digitalização, para implantarmos na nossa secretaria. E a segunda Delegacia tem realizado um excelente trabalho neste sentido”, disse.

Além disso, o secretário aproveitou para se reunir com o delegado Cláudio Vitor Freesz para falar sobre segurança e tecnologia, e com a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, plantonista na Delegacia da Mulher.

Portal Oficial do Governo do Mato Grosso

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar