Início » São José do Rio Preto recebe o delegado geral

São José do Rio Preto recebe o delegado geral

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
23nov10-geral-sao-preto-1

SÃO PAULO
São José do Rio Preto recebe o delegado geral de polícia

SÃO PAULO

{loadposition adsensenoticia}Os policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 5 – São José do Rio Preto, distante 440 km da Capital, receberam hoje, 19 de novembro, o delegado geral de polícia, Domingos Paulo Neto, para reunião de trabalho, com início às 16:00, na Câmara Municipal, à Rua Silva Jardim, 3.357.

 

Antes do evento, o delegado geral recebeu jornalistas para entrevista coletiva, e após reuniu-se com políticos da região.

 

 

 

 

 

Presentes à Câmara, cerca de 300 pessoas, dentre autoridades policiais e políticas, das quais compuseram a mesa de honra, além do delegado geral de polícia, Domingos Paulo Neto: o deputado estadual eleito Itamar Borges, o promotor de Justiça João Sanches Fernandes, o chefe do Estado Maior do CPI-10 Araçatuba, 3º Ten. Cel. PM José Pascoal Nicoletti (representando o Cel. PM Francisco Lazzi da Costa, comandante do CPI-10), o vice-prefeito da cidade, Gaber Lopes, o presidente da Câmara, Jorge Menezes da Silva, o diretor do Deinter 5, Antonio Mestre Júnior, o comandante do CPI Cel. PM Sergio Luiz dos Santos, o delegado seccional de S. J .R. Preto, José Donizete Curti, e o juiz de Direito da 1ª Vara Criminal de Fernandópolis, Evandro Pelarin.

Higor Jorge

DELEGADOS.com.br
Revista Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar