Início » Roleta-russa deixa ferido grave em casamento

Roleta-russa deixa ferido grave em casamento

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
24mar10-geral-roleta-1

GERAL
Roleta-russa deixa ferido grave em casamento

Brincadeira idiota

GERAL

Um convidado de um casamento foi preso depois que um homem ficou seriamente ferido após dar em si mesmo um tiro na cabeça ao brincar de roleta-russa na cidade russa de Astrakhan, segundo a imprensa local.

O acidente ocorreu durante um brinde aos noivos. O acusado fingiu que estava fazendo roleta-russa e deu um “falso tiro” contra sua própria cabeça.

Então, ele perguntou se mais alguém queria “brincar”. Mas, quando emprestou o revólver para outro convidado, o acidente ocorreu. O convidado disparou uma bala de borracha no seu próprio crânio.

O vídeo caseiro do incidente foi publicado na Internet. O acusado pode ser visto parado, em choque, depois do disparo. Os convidados e os noivos entraram em pânico.

A vítima, cujo nome não foi divulgado, teve a bala removida do crânio, mas seguia em estado bastante grave, segundo os médicos. Ele teve danos no cérebro e paralisia.

O acusado da “brincadeira de mau gosto”, um tchetcheno de 33 anos, foi preso. Ele disse que queria só “fazer uma brincadeira” e insistiu que acreditava ter tirado as balas do tambor antes da festa.

G1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados
Revista da Defesa Social

você pode gostar