Início » Protógenes é intimado em pleno Sambódromo

Protógenes é intimado em pleno Sambódromo

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
16fev10-sp-protogenes-intimado-1

SÃO PAULO
Protógenes é intimado em pleno Sambódromo
Constrangimento

SÃO PAULO

O delegado afastado da Polícia Federal Protógenes Queiroz (PCdoB) continua sendo alvo de perseguição. Em pleno Sambódromo de São Paulo e na presença do senador Eduardo Suplicy (PT) ele recebeu uma intimação referente a mais um processo administrativo relativo à Operação Satiagraha. Veja abaixo relato do próprio delegado sobre o corrido, publicado em seu blog.

Ao povo brasileiro, internautas e eleitores: a perseguição continua de forma implacável e de preferência em locais públicos, eventos, solenidades, presença de pessoas ou autoridades diversas.

Os colegas policiais, como sempre, chegaram de forma educada e constrangidos por estarem cumprindo determinação superior de intimar em mais um processo administrativo instaurado relativo a operação Satiagraha.

O referido procedimento instaurado visa apurar a legalidade do uso da ABIN nos trabalhos da Satiagraha. Matéria exaustivamente discutida no Ministério Público Federal  e nos Tribunais. Não é necessário tecer minúcias que o referido procedimento tenta  desqualificar os trabalhos que foram realizados para enfraquecer a força punitiva do Estado contra o banqueiro condenado Daniel Dantas.

O constragimento das instaurações dos procedimentos é um absurdo e contra lei, pois em sua totalidade são desprovidos de provas ou fatos que tipifiquem qualquer ilícito administrativo que resulte em punição. Apesar disto seguem com diversas frentes tentando punir os policiais que trabalharam dentro da lei e de forma honrada no combate à corrupção.

Seguiremos de cabeça erguida e sem temer o bom combate pois a vitória será inevitável. O mau historicamente nunca venceu o bem ! e não vai ser agora que os bandidos unidos na proteção de outros bandidos, apesar da desfaçatez e arrogância, conseguirão vencer a Satiagraha, pois ela apenas está começando e o Brasil inteiro está em alerta acompanhando, lutando pelo fim da impunidade dos corruptos e cadeia para os ladrões da República.

blog da folha

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados
Revista da Defesa Social

você pode gostar

Deixe um comentário