Jan 24, 2022

Priscila Camargo entra para o Rol das Melhores Delegadas de Polícia do Brasil! Censo 2021

1
0
0
s2smodern

 

Priscila Camargo é delegada de Polícia Civil do Estado de São Paulo. Formada em Direito pela Universidade das Faculdades Metropolitanas Unidas em 2007, com pós graduação em Direito Processual Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e cursos de especialização na área de gestão e contas públicas. Atuou como advogada na área do Direito Público por 10 anos, sendo 5 deles em escritório privado e os outros 5 na Prefeitura do Município de Cotia, em que ocupou cargos como assessora, advogada municipal, coordenadora do Sistema de Controle Interno e Secretária Municipal da Fazenda Adjunta, até sua nomeação em concurso público, em 2017. Atualmente, ocupa o cargo de Delegada de Polícia no Estado de São Paulo, exercendo sua função como delegada titular da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Itapevi-SP. Na função policial, especializou-se no atendimento de mulheres, deficientes físicos e de crianças e adolescentes, dando ênfase ao atendimento e proteção infanto-juvenil e ao combate a pedofilia, com cursos em políticas públicas de segurança pública, investigação criminal, investigação criminal em crimes eletrônicos e recém treinada em combate à Exploração Sexual Infantil pela NLETCE - Virtual National Law Enforcement Training on Child Exploitation, organizado pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos da América (USDOJ). Na área acadêmica, é palestrante sobre temas jurídicos específicos da carreira e professora em cursos preparatórios para concursos públicos, bem como autora de obras jurídicas de Direito Policial.


PRISCILA CAMARGO foi aprovada na CATEGORIA DEAM MULHER - Delegada da Mulher - entre as Melhores Delegadas de Polícia do Brasil no Censo 2021! Parabéns!

Marcos Monteiro - Fundador do Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social.

Aguarde a divulgação de novos aprovados e a lista final.


DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social



Em julho do ano de 2017, o Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social completaram 10 anos de existência. À época, para comemorar, criou-se a escolha dos "Melhores Delegados de Polícia do Brasil", com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer, a partir de então e ano após ano, os delegados de polícia que se destacarem nas atividades jurídicas, investigativas e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

A verificação do histórico do delegado de polícia é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil. 

Os delegados que farão parte do Hall dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil deste ano serão avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais. 

A metodologia aplicada para seleção incidirá em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

Além do acesso via Portal Delegados, ao digitar no Google a frase "melhores delegados", você visualizará a página do Portal Delegados com a lista dos melhores delegados, o que denota o sucesso e grande audiência e receptividade da campanha pela sociedade.

Veja como foi a escolha do Rol dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil nos últimos anos: 


Exemplo da repercurrsão na mídia nacional sobre a escolha dos melhores delegados de polícia do Brasil: 


 

 

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

1
0
0
s2smodern

Destaques