Início » PRF cai no golpe ‘boa noite Cinderela’

PRF cai no golpe ‘boa noite Cinderela’

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

RIO GRANDE DO SUL
PRF cai no golpe ‘boa noite Cinderela’
Levaram carro, dinheiro, documentos e até uma pistola

RIO GRANDE DO SUL

Um caso corre às escondidas na capital Teresina (PI). No ultimo domingo (24/01) um policial rodoviário caiu no legítimo “boa noite cinderela”. O PRF que já estava há uma semana na cidade, de férias, teve o carro, a mala, o dinheiro e uma arma roubada. O caso só veio a publico nesta terça-feira (26/01).

No sábado (23/01), Gilberto Homrich de 61 anos havia fechado a sua conta no Rio Poty Hotel e saiu para fazer um passeio pela cidade. Foi então para o bar Pingo d’água, localizado na zona Leste de Teresina. Lá começou a beber acompanhado de uma moça loira de aproximadamente 20 anos e de um homossexual, um tanto alto de cabelos morenos compridos.

Depois de muito beber os três saíram para um passeio e os dois prepararam uma bebida com drogas e o PRF acabou adormecendo profundamente. Não se sabe se houve relações sexuais entre o trio. O certo é que a mulher e o homossexual levaram tudo do agente, que ao tudo indica já era aposentado. Gilberto Homrich é natural da cidade de Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul.

Eles o deixaram no Dormitório e Restaurante Dona Helena, que fica em frente ao terminal Rodoviário Lucídio Portela. Os elementos os deixaram lá por volta de 11h da manhã mas ele só foi encontrado por volta de 18h da tarde. Os elementos levaram um veículo Astra prata, que foi alugado na Brasil Alugueis do bairro Aeroporto. Levaram ainda a mala com os pertences, documentos, dinheiro e uma pistola 380 que estava dentro da mala. O caso foi encaminhado para a PRF do Piauí.

180graus

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados
Revista da Defesa Social

você pode gostar

Deixe um comentário