Início » Preso vovô hippie com 7 mandados de prisão

Preso vovô hippie com 7 mandados de prisão

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
15out10-mendigo-mandado

MATO GROSSO
Preso vovô hippie com 7 mandados de prisão

Sem chamar atenção

MATO GROSSO

{loadposition adsensenoticia} Ele agia como hippie fazendo artesanato nas praças da cidade sem despertar a curiosidade de ninguém. Todavia, bastou uma confusão com a participação de Avelino Soares Neto, 60 anos, para descobrir que ele tem 7 mandados de prisão e responde a 19 processos, a maioria por furto. O hippie que já rodou o Brasil acabou ‘caindo’ em Barra do Garças numa checagem do sistema de informação Infoseg.

Ele foi detido nesse final de semana pela PM depois de uma confusão na qual o tenente João Paulo decidiu checar se o trabalhador de rua teria algum problema na justiça. “Ele pode ter optado por esse tipo de vida nas ruas até mesmo para não despertar a curiosidade de ninguém sobre o seu passado” destacou o oficial da PM.

Mostrando um visual excêntrico, com barba comprida, cordões de babaçu no pescoço e sem tomar banho há alguns dias, seo Avelino falou calmamente que já pagou por tudo mencionado pelo policial.

Ele chegou a dizer que pegou 11 anos de cadeia, pagando a maioria dos crimes mencionados. No entanto, ele não soube explicar porque os sete mandados de prisão estão em aberto contra ele.

O hippie foi conduzido à cadeia e será apresentado à justiça para cumprimento das ordens de prisão.

olhar direto

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar