Início » Preso um dos criminosos mais perigosos do Estado

Preso um dos criminosos mais perigosos do Estado

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
28fev10-sc-preso-estado-1

SANTA CATARINA
Preso um dos criminosos mais perigosos do Estado

Preso junto com sua esposa

SANTA CATARINA

A Polícia Civil, através da Central de Investigações de Balneário Camboriú/ Santa catarina, prendeu na tarde do dia 22, um dos criminosos mais procurados do Litoral Norte Catarinense.

 

Trata-se de, Adílio Ferreira, preso juntamente com sua esposa Sheila Josiane dos Santos, em uma pousada, na cidade de Bombinhas. Em poder do casal, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, seis cartuchos do mesmo calibre, certa quantidade de maconha, diversas jóias e uma carteira de identidade falsa em nome de Clóvis Vieira Rodrigues.Ferreira é autor confesso do homicídio praticado contra Osni Rafaeli Gomes, de 50 anos, ocorrido no dia 06/02/2010, nesta cidade.

 

{loadposition adsensenoticia}No crime, a vítima foi alvejada com cinco disparos de arma de fogo. Na fuga, o criminoso subtraiu o veículo da vítima, o Chevrolet/Celta, placas ANQ-8037, apreendido em poder da mulher do acusado.Foragido Ferreira estava foragido das Penitenciárias de Chapecó e Joinville. Ele também possui diversos Mandados de Prisão em aberto. De acordo com o Delegado Eliomar José Beber, em poder do suspeito, os policiais encontraram uma carta enviada por dois presos que cumprem pena no Presídio de Blumenau.

 

No conteúdo da carta, havia uma solicitação para que Ferreira resgatasse os dois indivíduos do Fórum de Indaial, no dia 10/03/2010, ocasião em que os mesmos teriam uma audiência. A Polícia Civil de Bombinhas participou das investigações. Na prisão, Agentes da Central de Operações Policiais (COP) da Capital prestaram apoio aos trabalhos.

notas destaques

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados
Revista da Defesa Social

você pode gostar

Deixe um comentário