Início » Preso suspeito de passar 200 mil trotes para central em Sergipe

Preso suspeito de passar 200 mil trotes para central em Sergipe

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
05mar11-se-preso-trote-1

SERGIPE
Preso quem passou 200 mil trotes para central

Durante dois anos

SERGIPE

{loadposition adsensenoticia}A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (2) um suspeito de passar mais de 200 mil trotes nos últimos dois anos para a central de emergência de Sergipe, segundo o coronel Salvador Braulino Sobrinho, diretor do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do estado.

Desde o início de 2009, o detido realizou 206.449 telefonemas para central, informou o oficial. Foram cerca de 500 chamadas por dia. O suspeito, que tem 20 anos, foi detido em flagrante na quarta-feira na capital de Sergipe, Aracaju, quando realizava mais uma ligação.

“Ele telefonava sempre de um número celular que não tínhamos como rastrear a localização. Ontem (quarta-feira), ele ligou mais uma vez, agora de um orelhão. Uma atendente manteve o suspeito por 15 minutos na ligação, para que pudéssemos identificar o endereço do telefone público e prendê-lo em flagrante”, afirma o coronel.

O suspeito foi indiciado pelo crime de perturbação do serviço telefônico, cuja pena é de 1 a 3 anos de detenção e multa, afirma o coronel.

O preso responde ainda a um inquérito na Polícia Civil que investiga a série de telefonemas recebidos pelo Ciosp. Segundo o coronel, ele alegou em depoimento que “estava sempre com vontade de ligar para a central”.

G1

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar