Início » Preso por embriaguez tenta subornar delegado Flaubert e vai parar na cadeia

Preso por embriaguez tenta subornar delegado Flaubert e vai parar na cadeia

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

PERNAMBUCO
Preso por embriaguez tenta subornar delegado Flaubert

Vai parar na cadeia

PERNAMBUCO

O fato aconteceu no Município de Cachoeirinha-PE, quando o Delegado Flaubert Leite Queiroz, juntamente com sua equipe, abordaram um veículo suspeito com quatro homens em seu interior. Na oportunidade, o Delegado determinou que os suspeitos desembarcassem do veículo, ocasião em que os mesmos recalcitraram. Ato contínuo, o Delegado efetuou alguns disparos de metralhadora em direção segura, apenas com efeito intimidativo para que os ocupantes do veículo desembarcassem para ser realizada busca pessoal e no veículo.

Apesar de não serem encontradas armas com os ocupantes do veículo, o Delegado constatou que o condutor do veículo estava com fortes sintomas de embriaguez, oportunidade em que foi submetido ao teste do etilômetro, constatando tal situalção.

Ocorre que, durante o trajeto de condução do imputado, este pediu para parar a viatura e ofereceu dinheiro ao Delegado, momento em que o Delegado Flaubert apreendeu o dinheiro oferecido pelo conduzido e deu-lhe nova voz de prisão, desta vez, por crime de corrupção ativa, capitulado no Art. 333 do CP.

DELEGADOS.tv
Portal Nacional dos Delegados
Revista da Defesa Social

você pode gostar

Deixe um comentário