Início » Preso elogia policiais, mas ameaça juiz em audiência de custódia: “estalo o dedo e sua casa explode, vestiu cueca?”, por Marcos Vinnicius Marinho Monteiro

Preso elogia policiais, mas ameaça juiz em audiência de custódia: “estalo o dedo e sua casa explode, vestiu cueca?”, por Marcos Vinnicius Marinho Monteiro

(RN) Bandido teria sido capturado pela população. Prisão preventiva foi mantida pelo juiz.

por Editoria Delegados

Em uma audiência de custódia realizada em Natal/RN, um homem acusado de furto proferiu uma série de ameaças ao juiz de Direito Felipe Barros.

Entre as declarações, ele afirmou: “Toquei fogo em uma viatura sem nem pegar nela. Só com minha ordem. Sou mais perigoso que Fernandinho Beira-Mar. Basta estalar o dedo e o fórum da sua casa explode. E quem vai lá sou eu pipocar, se o senhor me der uma cadeia”.

Ele ainda afirmou pertencer à família dos Carneiros, grupo criminoso do Rio Grande do Norte. “Confirma com quem o senhor está falando aqui? Ainda bem que o senhor sabe quem é autoridade aqui também.”

Veja:

A audiência durou cerca de 9 minutos. Identificado como cabeleireiro, o suspeito alegou ser vítima de tentativa de homicídio após ser pego em flagrante pela população.

Diante das declarações, o juiz optou por manter a prisão preventiva, justificando a decisão pelo histórico criminal do acusado e pelas ameaças feitas.

MT

DELEGADOS
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar