Início » Presidente da ADPESP, Gustavo Mesquita, é reeleito para segundo mandato

Presidente da ADPESP, Gustavo Mesquita, é reeleito para segundo mandato

por Editoria Delegados

SP: O guarulhense Gustavo Mesquita é reeleito presidente da ADPESP para o segundo mandato

Delegados Gustavo Mesquita Galvão Bueno, presidente reeleito da ADPESP 

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP), maior e mais antiga entidade representativa de delegados estaduais do país, concluiu, na sexta-feira (18), o processo eleitoral para o triênio 2021/2023.

Após a apuração dos 1.430 votos, somados presenciais e por Correio, a Chapa 1 “Rumo Certo”, representada pelo atual presidente, Gustavo Mesquita Galvão Bueno, foi reeleita com 71% dos votos válidos, frente aos 29% alcançados pela Chapa 2, “Experiência e Ação”.

“Agradecemos a confiança e o apoio que os associados depositam nesta diretoria, permitindo a continuidade de um trabalho desenvolvido com responsabilidade, ética e transparência. Renovamos nosso compromisso de lutar com garra e determinação pela valorização da carreira e pelo fortalecimento da Polícia Civil”, disse Gustavo Mesquita, cuja família é de Guarulhos.

Em 2018, aos 38 anos, o delegado guarulhense Gustavo Mesquita Galvão Bueno se tornou o mais jovem presidente da história da ADPESP.

Coordenadora de Comunicação e Imprensa da ADPESP


O Portal Nacional dos Delegados parabeniza o Dr Gustavo Mesquita e toda a sua diretoria por essa valorizada e reconhecida vitória. Dr. Gustavo Mesquita foi eleito um dos melhores delegados de polícia na Categoria Gestão, Censo 2020, através do Observatório Social do Portal Nacional dos Delegados. Os delegados de polícia de São Paulo receberão um trabalho firme e eficiente em busca de melhorias para a categoria. Marcos Monteiro, CEO/DELEGADOS.com.br

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar