Início » Porte e uso de ‘silenciador’ de arma de fogo por policial

Porte e uso de ‘silenciador’ de arma de fogo por policial

por Editoria Delegados

Policial pode portar silenciador de arma de fogo?

O policial tem o direito de portar arma de fogo, isso é claro, óbvio e ululante. Contudo, resta saber se o policial pode portar e usar o acessório capaz de minimizar o estampido do disparo de arma de fogo conhecido como silenciador, ou seja, o supressor de ruídos hábil a diminuir o barulho produzido pelo disparo da munição para dificultar a localização da origem…

  

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social





Assine Já!

 

A Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos DELEGADOS possuem um vasto conteúdo de direito avançado criado para um seleto grupo de pessoas com alto nível intelectual, elevado desempenho hermenêutico e extensa capacidade cognitiva. É destinado a uma parcela de analistas jurídicos, como bachareis em Direito, concurseiros, professores, advogados, policiais, delegados de Polícia, procuradores públicos, promotores de justiça, juizes de Direito, defensores públicos e juristas que possuem essas qualidades.

 

Produzido por professores e delegados, o conteúdo do Portal Delegados possui predicados jurídicos sintetizados para evitar desperdício de tempo na leitura e compreensão de textos. Com jurisprudência classificada dos tribunais superiores, facilita a vida de quem faz parte do mundo jurídico e aplica o Direito na prática social e funcional, bem como em concursos públicos. 

 

você pode gostar