Início » Portal Nacional dos Delegados decreta luto pela morte de Tiago Damasceno!

Portal Nacional dos Delegados decreta luto pela morte de Tiago Damasceno!

por Editoria Delegados

LUTO!

Tiago Damasceno de Almeida era empresário, analista de sistemas e proprietário da TDA Informática. Empresa que leva o seu nome. Surpreendeu com sua qualificação e capacidade de lidar com a linguagem de programação de sites. Através de sua empresa, fez um grande trabalho no desenvolvimento do Portal Nacional dos Delegados, criando ferramentas capazes de melhorar o uso por todos que acessam o portal o que resultou em conteúdo de importante utilidade pública.

 

Com seu conhecimento e habilidade, Tiago Damasceno e sua empresa conseguiram empreender a evolução do Portal Nacional dos Delegados e alcançou todo o Brasil através de divulgação de notícias e material exclusivo para os delegados de polícia e analistas jurídicos.

 

Infelizmente, no dia 2 de dezembro de 2021, no Hospital do Coração de Fortaleza (CE), com apenas 40 anos de idade, Tiago Damasceno foi chamado pelo nosso pai eterno, deixando sua esposa Tatiana e seu filho Tiago.

 

Tiago jamais será esquecido, sempre será lembrado e reconhecido por sua admirável trajetória, por ser um grande pai, filho, marido e excelente profissional.

 

Rogamos a Deus por seu merecido repouso eterno e conforte os familiares e amigos neste momento de dor.

 

Prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

 

Delegado Marcos Monteiro
Fundador/Editor, em nome de toda equipe do Portal Nacional dos Delegados.

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar