Início » Polícias Civil e Militar desarticulam célula criminosa no litoral do Piauí

Polícias Civil e Militar desarticulam célula criminosa no litoral do Piauí

por Editoria Delegados

PI: Em resposta aos vídeos que circularam nas redes sociais desse último fim de semana

Em resposta aos vídeos que circularam nas redes sociais desse último fim de semana, onde bandidos armados ameaçavam desafetos e as forças policiais de Luís Correia, a Polícia Civil e a Polícia Militar, bem como a Força Tática, de Luís Correia, empreenderam esforços para identificar, localizar e prender todos os integrantes da quadrilha.


Na tarde de ontem, por volta das 13h30, estes mesmos delinquentes, conduzindo um Fiat Siena e munidos de coletes a prova de bala, teriam também efetuado vários disparos contra a residência de um rival e reiterado suas pretensões criminosas no litoral do Piauí. Hoje policiais civis e militares, após uma troca de tiros no Porto da Lama, efetuaram a prisão de um deles e poucas horas conseguiram prender os demais no Bairro Santa Luzia.


Com eles foram encontrados mais armas de fogo, uma balança de precisão, um rolo de papel-alumínio, drogas prontas para o comércio e uma pequena plantação de maconha.


Acredita-se que os suspeitos sejam faccionados e buscavam monopolizar o tráfico de drogas entre Luís Correia e Cajueiro da Praia.


As forças policiais litorâneas aproveitam o ensejo para agradecer o apoio dos cidadãos que colaboraram nesta operação tão bem-sucedida e reiterar o compromisso de prestar um serviço de segurança pública melhor e mais eficaz.

 

Um dos suspeitos responde por receptação, está envolvido com com tráfico de drogas em Teresina e já foi alvejado após uma troca de tiros com a Polícia. Outro responde por furto, roubo, tráfico de drogas e vários homicídios em Camocim.

Este atrapalhou as investigações dando o nome do irmão. Ambos são faccionados.

Em meio à lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, outro crime que chocou Luís Correia foi desvendado e novas prisões devem ocorrer em breve.

A Polícia Civil ainda procura o resto das armas expostas no vídeo, assim como os demais componentes do bando.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar