Início » Policial que batia na esposa é preso durante o trabalho e tem uniforme rasgado pelos colegas

Policial que batia na esposa é preso durante o trabalho e tem uniforme rasgado pelos colegas

por Editoria Delegados

O policial pediu exoneração logo após essa prisão

O fato aconteceu no Departamento de Polícia de Rio Rancho, no Novo México, EUA. Ele mostra a prisão do policial Jeffrey Wharton, de Albuquerque, antes do início do turno. Ele foi preso por detetives do Departamento de Polícia de Rio Rancho. A prisão de plantão foi devida a um mandado de prisão do DP de Rio Rancho.

De acordo com a denúncia criminal, Wharton bateu tanto na namorada que ela teve vários cortes na cabeça e no rosto. A polícia diz que seus ferimentos foram tão graves que ela teve que ser levada ao hospital onde foi diagnosticada com uma hemorragia cerebral. Parte do incidente doméstico foi capturada no sistema de campainha do casal “RING”.

Quando o policial Wharton chegou para seu turno em uma subestação da área, os policiais da Rio Rancho estavam esperando por ele armados com um mandado de prisão. Em um ponto, você verá que eles removeram o cinto de serviço e o revistaram. Após a busca, eles são vistos no vídeo de lapela cortando sua camisa uniforme totalmente marcada. A Wharton foi levada para fora da subestação para um cruzeiro em espera.

Ele foi registrado no Centro de Detenção de Sandoval County por acusações de seqüestro (primeiro grau) (intenção de não cometer sexo), bateria agravada (grande dano corporal) (membro da família), bateria agravada contra um membro da família (estrangulamento ou sufocação), Bateria agravada (grande dano corporal) (membro da família), adulteração de evidências (maior crime, capital, primeiro ou segundo grau e uso negligente de uma arma mortal (manuseio inseguro)).

A Wharton renunciou à APD, polícia americana, logo após essa prisão. A APD diz que Wharton trabalha no departamento desde novembro de 2010. Ele era um oficial sênior do departamento. Seu julgamento está pendente.

Fire And Police Videos

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

você pode gostar