Início » Policial Civil Diesy Less morre vítima de Covid; amigos prestam homenagens

Policial Civil Diesy Less morre vítima de Covid; amigos prestam homenagens

por Editoria Delegados

PI: Diesy era um grande pai, marido, filho e policial

 

Diesy Less Santos Simeão, 47, faleceu na tarde do dia 08 de janeiro de 2021 em Teresina (PI) acometido das consequências do Coronavírus. Diesy deixa sua esposa (Dilmara) e dois filhos menores. Diesy era bacharel em segurança pública, foi professor, agente penitenciário e atualmente era policial civil do Estado do Piauí com destaque em vários departamentos de Polícia Civil, sendo, também, instrutor credenciado de tiro desportivo.

 

Em dezembro de 2020 foi contaminado pela Covid e, após piora, foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (PI). Seu estado de saúde piorou, tornando necessária a realização de intubação, vindo a óbito no dia 08 de janeiro de 2021.

 

Diesy era um grande pai, filho, marido, policial e professor. Deixará saudade para todos os parentes e amigos, pois era uma pessoa muito querida por todos. Possuía uma valorosa forma de se relacionar com as pessoas, sempre prestativo e de admirável personalidade e caráter inabalável.

Editoria do Portal Nacional dos Delegados  



Veja nota da Delegacia Geral

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Diesy Less Santos Simeão, lotado no 2°Distrito Policial em Teresina, tendo também prestado serviço em várias unidades policiais desde 2003, ano de ingresso nos quadros da PC-PI. Diesy estava internado em hospital da capital para tratamento da Covid-19, vindo a falecer nesta sexta-feira (08/01/2021). A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Diesy Less Santos Simeão nesse momento de dor. A Polícia Civil do Piauí está de luto!


Veja nota do Sinpolpi

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Piauí (SINPOLPI) vem a público manifestar grande pesar pelo falecimento prematuro do amigo Agente de Polícia Civil Diesy Less Santos Simeão, lotado no 2° DP de Teresina, desde 2018, e 17 anos de serviços prestados na Polícia Civil do Piauí. Nascido em 17 de maio de 1973, tinha 47 anos de idade e faleceu, nesta sexta-feira (08/01), devido a complicações da Covid-19. Neste momento de dor e saudade, enviamos nossas condolências aos familiares e amigos, a fim de que encontrem o conforto necessário.

  


Nota da Secretaria de Estado da Justiça do Piauí

A Secretaria de Estado da Justiça lamenta, com grande pesar, o falecimento do policial civil Diesy Simeão, ocorrido nessa sexta-feira, dia 8, em decorrência da Covid-19. Recentemente, Diesy colaborou com a Sejus ao ser um dos instrutores de tiro do Curso de Formação do órgão. A Sejus, em nome de todos que fazem o Sistema Penitenciário do Piauí, se solidariza e presta condolências aos familiares e amigos, neste momento difícil. Teresina, 8 de janeiro de 2021

 


Nota de Pesar dos Amigos

Estamos enlutados por sua morte. Rogamos a Deus por seu merecido repouso eterno em seu reino e conforte os familiares e amigos neste momento de dor. Prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Marcos Monteiro e Família; Mosart Júnior e Família; Francisco Miguel e Família; Jone Wisney e Família;

 



Bandidos roubam família do policial civil Diesy e ainda quebra dedo de seu pai

Suspeito do roubo ao pai do policial civil Diesy 

A família do policial civil Diesy Less Santos Simeão, que faleceu na noite de ontem (8), vítima da Covid-19, foi alvo de um assalto na madrugada deste sábado (09), em uma residência na Avenida Centenário, zona norte de Teresina.

De acordo com policiais, por volta das 4h, dois criminosos invadiram a casa da família e roubaram um aparelho de celular e R$ 4 mil em espécie do pai de Diesy Leiss Santos. Ainda, os bandidos chegaram a agredir fisicamente o pai do policial Diesy fraturando seu dedo.
 

A Polícia Militar do Piauí e a Guarda Municipal de Teresina atenderam a ocorrência e conseguiram prender um dos assaltantes, que foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. 

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar