Início » Policial amamenta bebê abandonado com fome em hospital e é promovida

Policial amamenta bebê abandonado com fome em hospital e é promovida

por Editoria Delegados

Fato ocorreu na Argentina

Uma oficial da polícia de La Plata, na Argentina mostrou um lindo gesto de amor. A agente, identificada como Celeste Ayala, amamentou um bebê que havia sido abandonado no hospital Sor María Ludovica, segundo o jornal The Guardian. Após o ato de amor, a mulher foi promovida a sargento pelo ministro de Segurança de Buenos Aires.

O fato ocorreu a pouco mais de uma semana, no hospital para crianças Sor María Ludovica. A policial estava na unidade e ouviu um choro de criança. Ela encontrou o bebê abandonado e percebeu que ele estava com fome. Celeste, que é mãe, perguntou a gerência do hospital se poderia amamentar o bebê.

A permissão foi concedida e a oficial alimentou a criança. Um colega de Ayala registrou o ato e publicou no Facebook. O post viralizou, e teve mais de 100.000 visualizações em uma hora.

A publicação chegou às autoridades do país. O ministro de Segurança de Buenos Aires, Cristian Ritondo, decidiu promover a policial a sargento. Segundo ele, o gesto era uma expressão de amor, e que a polícia local precisa de mais profissionais como Celeste.

UOL

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar