Início » Polícia prende homem que abusou de três crianças

Polícia prende homem que abusou de três crianças

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

MATO GROSSO

Polícia prende homem que abusou de três crianças

MATO GROSSO

{loadposition adsensenoticia}Um denúncia dos pais de dois meninos de 6 e 7 anos culminou na prisão temporária (30 dias) de um homem que fazia o transporte escolar de crianças, em Várzea Grande. A prisão de Claúdio Antonio de Oliveira, 47 anos, foi efetuada nesta quarta-feira (06.09) pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, da Polícia Civil do município.

A ocorrência foi registrada no dia 23 de setembro na Delegacia, que passou a apurar o caso. Os pais relataram que os filhos contaram que o “tio Claudio” tinha trocado carícias com eles, mencionando contato íntimo, configurado como atos libidinosos.

De acordo com a delegada Juliana Palhares, há uma terceira vítima, um menino com idade entre 4 e 5 anos, que ainda não foi identificado. Palhares disse que o suspeito fazia o transporte irregular de algumas crianças na região do bairro Jardim Glória e sempre deixava por último três crianças, momento que aproveitava para trocar carícias, entendidas como carinho pelos meninos. Ele utilizava o um veículo Scort velho sem autorização para o transporte escolar.

Na delegacia, ele confessou a prática dos atos libidinosos e disse que teria sido um “momento de bobeira”. “Por si só, por ter esse comportamento com menores já revela a prática de pedofilia.
O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e encaminhado a Cadeia Pública do Capão Grande.

Luciene Oliveira
Assessoria de Comunicação Social

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar