Início » Polícia prende 15 por tráfico de drogas

Polícia prende 15 por tráfico de drogas

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
25jul10-ce-drogas-presos

CEARÁ
15 presos por tráfico de drogas
Cocaína, crack e maconha, pacotes com pó verde

CEARÁ

{loadposition adsensenoticia}Policiais da Delegacia de Narcóticos prenderam em flagrante 15 pessoas envolvidas com o narcotráfico em Fortaleza e São Benedito, na Serra da Ibiapaba. Com o grupo foram aprendidos cocaína, crack, maconha, além de pacotes contendo pó branco e verde.

Em São Benedito foram presos Vítor Lopes Carneiro, 20, Francisco Ednardo da Silva, 34, Raimundo Isaías da Silva, 26, José Airton da Silva Alcântara, 28, Denílson Pinho, o “Isquerinho”, 31, e Francisco José Camilo da Silva, o “Fofim”.

Em Fortaleza foram presas Maria de Fátima Neto do Nascimento, 56, e as filhas Valdênia Nascimento dos Santos, 21, e Vânia Nascimento dos Santos, 35; Tamires Ribeiro Soares, 18, Valdemir Teixeira de Souza, 28, Marcelo Ycaro Pereira Santos, 23, Maurílio Honorato Xavier, 41, Márcio Queiroz da Silva, 32, e Antônio Cleyton da Silva Martins, 21.

O delegado Everardo Lima da Silva, disse ao O POVO que as diligencias tiveram inicio no dia 9 último e se enceraram ontem. Além das drogas foram aprendidos com os acusados, três motos e três carros.

Também foram apreendidos sete celulares, revólver e munição. Todos os acusados foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Todos estão recolhidos na carceragem da Denarc e na próxima semana serão transferidos para o presídio.

O Povo

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar