Início » Polícia fecha boate GLS frequentada por menores

Polícia fecha boate GLS frequentada por menores

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
24jan11-boate-gls-rj

RIO DE JANEIRO
Polícia fecha boate GLS frequentada por menores

35ª DP

RIO DE JANEIRO

{loadposition adsensenoticia}Policiais da 35ª DP (Campo Grande) fecharam, na madrugada deste domingo (23), uma boate GLS que era frequentada por menores. No local, que fica em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, havia 21 menores, que foram levados à delegacia e entregues aos responsáveis.

O homem e a mulher responsáveis pelo evento foram detidos, levados à delegacia, ouvidos e liberados em seguida. Segundo a polícia, os dois passaram a investigados depois que uma jovem foi encontrada morta, afogada, numa piscina numa casa onde eles realizavam uma festa.

Segundo o delegado adjunto Davi Rodrigues, os dois vão responder por fornecimento de bebidas a menores de idade, entre outros crimes. No local, a polícia também encontrou vários frascos de cheirinho da loló.

“Eles já estavam sendo investigados pela morte de uma menina num outro evento. Quando chegamos lá (na boate) tinha 21 menores nessa festa rave GLS, cuja idade mínima é 18 anos. Eles foram conduzidos à delegacia e entregues aos pais, mas não responderão por nada. Só os responsáveis pelo local é que vão responder”, explicou o delegado.

G1

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar