Início » Polícia faz reconstituição da morte de delegado

Polícia faz reconstituição da morte de delegado

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
10set10-pr-delegado-zuba-1

PARANÁ
Polícia faz reconstituição da morte de delegado

Zuba Oliva

PARANÁ

A polícia deve realizar, nesta sexta-feira (10), a reconstituição da morte do delegado José Antônio Zuba Oliva e do servidor público Adilson da Silva. O crime ocorreu em 24 de agosto, em Pontal do Paraná (PR). As duas vítimas e mais duas investigadoras foram até um camping verificar uma denúncia de que havia um grupo armado no local. A equipe foi recebida a tiros.

 

Participarão da simulação policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Instituto de Criminalística, que serão orientados pela perita Jussara Joeckel. Eles devem reproduzir as versões apresentadas pelas duas investigadoras que estavam com o delegado no dia do assassinato. A equipe também vai usar informações dadas por dois suspeitos de envolvimento no caso, que já estão presos.

Um deles foi preso logo depois do assassinato. Segundo a polícia, ele é fugitivo de uma delegacia de Niterói (RJ) e teria confirmado participação no crime. O outro foi preso no sábado (4), em Joinville (SC). Durante as buscas, dois outros homens foram mortos em confronto com policiais.

 

 

 

 

G1

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar