Início » Polícia cumpre mandado de prisão preventiva no Litoral

Polícia cumpre mandado de prisão preventiva no Litoral

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

SANTA CATARINA
Polícia cumpre mandado de prisão preventiva no Litoral

SANTA CATARINA

{loadposition adsensenoticia}A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia de Itajaí prendeu Volnei Rodrigo da Silva, vulgo “Feio”, de 21 anos, hoje (15), em Itajaí.

Na tarde desta quarta-feira, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, foi preso Volnei Rodrigo da Silva, vulgo “Feio”, na Rua Joaçaba, no bairro São Vicente, na localidade conhecida por “Toca da Raposa”.

“Feio” era apontado como cúmplice do assalto ocorrido em 11 de junho deste ano, na cidade de Itajaí, juntamente com Weverton Luiz Rita, de 27 anos. Na ocasião, eles abordaram a mão armada, a proprietária de uma lotérica localizada no centro e roubaram aproximadamente R$ 100.000,00 (em espécie e cheques).

Na Delegacia, ele confessou a sua participação no roubo, declarando que teria conhecido a filha da proprietária da lotérica na danceteria Green Valley, em Camboriú. Dessa forma, com a informação obtida da filha da vítima, passou a monitorar o itinerário até levantar onde a mesma residia, para então executar o crime.

“Feio” foi preso no momento em que se despedia de sua ex-mulher, pois conforme declarou, com a prisão de seu cúmplice, pretendia deixar a cidade.

Graziela Rezende | Assessoria de Imprensa
PC | SC

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar