Início » Polícia Civil prende casal com grande quantidade de crack e cocaína no Litoral Norte

Polícia Civil prende casal com grande quantidade de crack e cocaína no Litoral Norte

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
17dez09-sc-droga-apreendida-2

SANTA CATARINA
Casal é preso com grande quantidade de crack e cocaína

Força-Tarefa de Camboriú

SANTA CATARINA

Camboriú – A Polícia Civil, através da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí e 1ª DP de Itajaí, em ação conjunta com a Força-Tarefa de Camboriú, apreendeu na manhã desta terça-feira (15), três quilos de crack, dois quilos de cocaína, duas balanças de precisão e certa quantia em dinheiro, em uma residência, no bairro Monte Alegre, em Camboriú, no Litoral Norte do Estado. A droga estava em poder de Marcos Antônio Miranda Vieira, de 33 anos, e Maria Vanilda Brandão, 44.

De acordo com a Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí, após obter a informação de que certa quantidade de droga chegaria do Mato Grosso do Sul na manhã de hoje, a Polícia de Itajaí solicitou apoio da Força-Tarefa que atua naquele município para cumprir o Mandado de Busca e Apreensão na residência.

 

 

 

Segundo a COP, por volta das 12h30, uma equipe tática da COP da Capital apoiou os trabalhos de tomada do local. Em seguida, a Polícia invadiu a casa, momento em que Vieira arremessou a cocaína para um terreno vizinho e tentou fugir. Sem êxito, pois fui surpreendido por policiais que faziam a cobertura externa.

17dez09-sc-droga-apreendida-1A operação foi conferida pelo Secretário de Segurança Pública, Ronaldo Benedet, o qual esteve no local na companhia do Delegado Regional de Balneário Camboriú, Ademir Serafim.

O secretário parabenizou os policiais pela brilhante atuação no combate ao tráfico de entorpecentes na região.

ALFEU ORBEN

DELEGADOS.tv
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar

Deixe um comentário