Início » Polícia Civil entrega novas viaturas para Regional de Brusque

Polícia Civil entrega novas viaturas para Regional de Brusque

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
17mar10-sc-viaturas-3

SANTA CATARINA
Novas viaturas para Regional de Brusque
Eskudlark entrega viaturas

SANTA CATARINA

{loadposition adsensenoticia}São João Batista – A Delegacia Geral da Polícia Civil entregou na última quarta-feira (10), quatro novas viaturas para as cidades de Brusque, Botuverá, São João Batista e Major Gercino. As Delegacias receberam os modelos Blazer Advantage, Fiat/Palio Weekend Trekking e Ford/Fiesta, com ar-condicionado e direção hidráulica, zero quilômetro, equipados com giroflex, sirene e espaço para transporte de presos.

O Delegado Geral da Polícia Civil, Maurício Eskudlark enfatizou a importância em equipar a Instituição com novos veículos onde garante uma melhor qualidade de trabalho ao policial. “A aquisição de novas viaturas e equipamentos demonstra a atenção do Governo do Estado pela Segurança Pública”, ressalta.

17mar10-sc-viaturas-4

A solenidade aconteceu na Sociedade Recreativa 19 de julho, localizada na cidade de São João Batista, e contou com a presença do Vice-Governador, Leonel Pavan; do Secretário de Segurança Pública, Ronaldo Benedett; do Delegado Geral da Polícia Civil, Maurício Eskudlark; da Secretária de Desenvolvimento Regional, Sandra Regina Eccel; do Delegado Regional de Brusque, Francisco Ari Plantes dos Anjos; do Diretor de Polícia do Litoral, Márcio Luiz Colatto; do Delegado da Comarca de Brusque, Fernando de Faveri; Agentes de Polícia dos municípios de Brusque, Botuverá, São João Batista e Major Gercino; e demais autoridades.

PC|SC

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados
Revista da Defesa Social

você pode gostar