Início » Polícia Civil e Hemosc lançam campanha em prol da doação de sangue e medula óssea

Polícia Civil e Hemosc lançam campanha em prol da doação de sangue e medula óssea

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

SANTA CATARINA
Polícia Civil e Hemosc lançam campanha em prol da doação

SANTA CATARINA

{loadposition adsensenoticia}Balneário Rincão – A Polícia Civil de Santa Catarina e o Hemosc iniciam hoje (28) no Balneário Rincão, no Sul do Estado, campanha de mobilização em prol da doação de sangue e medula óssea. A campanha, que se estende por toda Região Carbonífera, servirá também para atender as necessidades de sangue em todos os Hemocentros do Estado, durante a temporada de verão, Operação Veraneio, e Carnaval. Com o objetivo de garantir bons índices de doações, é que a Policia Civil  de Santa Catarina e o Hemosc lançam esta campanha para doadores voluntários de sangue e medula óssea.

A campanha que tem como slogan “A peça fundamental deste jogo, pode ser Você. Doe Esperança,… Doe Sangue, Doe Medula Óssea”, ressalta que, tão importante quanto doar, é multiplicar esta idéia, para isso, foi lançado um informativo que será divulgado em uma rede solidária estadual, via e-mail e também serão colocados cartazes e faixas nos Delegacias de Policia, bem como, será realizada a distribuição de panfletos durante toda a temporada de verão.

Participação na campanha: Cruz Vermelha Brasileira, filial de Criciúma, 6ª ARPOC, Polícia Civil (6ª DRP),  Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Exército Brasileiro (28º GAC), Polícia Militar (9º BPM), Corpo de Bombeiros Militar (4º BBM), Polícia Militar Rodoviária (2ª Cia/BPMRv), Instituto Geral de Perícias (IML de Criciúma), Poder Judiciário Estadual (fórum de Criciúma), Conselhos de Segurança (região de Criciúma), Comissão Intra-hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes, CIHDOTT do hospital São José de Criciúma, Hospital São Donato de Içara, ONG Companhia do Sorriso e Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina, SATC. Apoio: Rochar/Total-propaganda e Banco de Olhos de Criciúma.

Maiores informações ou para distribuição do material da campanha em sua região, podem ser obtidas através do e-mail: [email protected]
ou do número de telefone (48) 9954-1370.

Agnes Fagundes da Silva Rabelo
Assessoria de Imprensa

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar