Início » Polícia Civil captura fugitivos de delegacia

Polícia Civil captura fugitivos de delegacia

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
05ago10-sc-foragidos

SANTA CATARINA
Polícia Civil
captura fugitivos de delegacia

Central de Polícia

SANTA CATARINA

{loadposition adsensenoticia}A Polícia Civil, através dos Policiais das diversas Delegacias do estado, principalmente as da Central de Polícia e 1ª DP de São José, 2ª DP da Capital, DP de Palhoça, DIPC e DPGF, capturou no decorrer desta semana, na Grande Florianópolis, os cinco foragidos da cela da Delegacia de Polícia, fato ocorrido na terça-feira (3), em Santo Amaro da Imperatriz.

Na tarde desta terça-feira (3), os presos que estavam na cela da Delegacia de Polícia de Santo Amaro da Imperatriz, fugiram após agredirem um Agente Civil que estava de plantão.

Os Agentes da Grande Florianópolis começaram suas buscas na região continental da ilha, logo depois da fuga, e após Operação realizada no bairro Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis, Junior Manoel Ventura, vulgo “Regalia” foi encontrado e decidiu se entregar, acompanhado do seu advogado.

Até esta quinta-feira (5), todos os foragidos foram capturados, sendo eles: David Rafael da Silva, Gabriel Felipe Muniz, Junior Manoel Ventura, vulgo “Regalia”, Luis Carlos Homem e Luiz Fábio Correa Truber.

Graziela Rezende | Assessoria de Imprensa | Polícia Civil de Santa Catarina

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar