Início » Pedófilo é preso e confessa crimes em Jaraguá do Sul

Pedófilo é preso e confessa crimes em Jaraguá do Sul

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

SANTA CATARINA
Pedófilo é preso e confessa crimes em Jaraguá do Sul

SANTA CATARINA

{loadposition adsensenoticia}Um homem de 34 anos de idade foi preso nesta terça-feira em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes. Ele confessou os crimes à polícia. A prisão preventiva dele já foi pedida pelo delegado Bruno Effori.

Também na terça-feira, a Polícia Civil tomou depoimentos de crianças e jovens que teriam sido vítimas dele. Segundo o delegado, o homem abordava as vítimas e oferecia jogos eletrônicos e doces.

— Não existia um lugar específico para onde ele levava as vítimas. Podia ser um terreno baldio, uma construção, um local isolado — explicou o delegado.

Ele admitiu que chegou a usar a força física algumas vezes. Uma delas ocorreu quando ele foi preso. Ele circulava pelo bairro Amizade quando abordou uma adolescente de 14 anos que estava na frente de casa.

Por causa da resistência da garota, ele a agarrou pelo pescoço. Foi aí que a menina começou a gritar e chamou a atenção dos vizinhos. O homem fugiu, mas a Polícia Militar já havia sido chamada.

— Ele confessou os crimes e agora pedimos a todos que foram vítimas que procurem a delegacia para identificar o criminoso, porque só assim ele ficará detido — pediu a tenente Arlene Villela.

Pelo menos oito crianças entre cinco e 14 anos já identificaram o homem como seu agressor. Ele já havia cumprido pena por abuso sexual entre 2005 e 2007. Agora ele deve responder por tentativa de estupro.

A Notícia

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar