Início » #PEC32NÃO – Participe da mobilização nacional e diga NÃO à destruição do serviço público

#PEC32NÃO – Participe da mobilização nacional e diga NÃO à destruição do serviço público

por Editoria Delegados

O SINDPESP, em conjunto com a ADEPOL do Brasil e mais de 100 entidades de classe de inúmeros segmentos e categorias de servidores

O SINDPESP, em conjunto com a ADEPOL do Brasil e mais de 100 entidades de classe de inúmeros segmentos e categorias de servidores, dentre as quais dezenas de entidades representativas de carreiras da segurança pública, realizarão, na próxima quarta-feira (23/6), mobilizações em todo o país contra a proposta de Reforma Administrativa (PEC 32/2020).

23 de junho às 14 horas no Mané Garrincha. O Sindpesp estará representado pela presidente Raquel Gallinati e pela diretora Juliana Ribeiro em Brasília com as lideranças nacionais na grande CARREATA contra a PEC 32/20, que terá início no estacionamento do Mané Garrincha, a partir das 14h, e seguirá até a Esplanada dos Ministérios.

A Reforma Administrativa prevê, entre outros pontos, diversos prejuízos e riscos para as carreiras públicas e para o serviço prestado, que deixará de ser do estado e passará a ser do governo de ocasião. Por isso, as entidades promoverão o ato público para chamar a atenção de todos em relação ao desmonte que se aproxima.

Seja no carreata, na rua ou em casa, é hora de fazermos a nossa parte e pressionarmos os parlamentares a votarem contra a reforma que extermina direitos dos trabalhadores, especialmente os da segurança pública, terceiriza atividades essenciais e coloca em risco a prestação de bons serviços do Estado para toda a sociedade brasileira.

Use o avatar do Sindpesp e compartilhe em suas redes: https://bit.ly/3vKqvwi

Se a Reforma Administrativa passar, tudo #VaiPiorar!

Acesse o site https://vaipiorar.com.br e saiba tudo sobre a campanha.

Vamos lutar para garantir que todos e todas tenham acesso aos seus direitos constitucionais! 

SINDPESP

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

 

você pode gostar