Início » Operação Alemão na Cidade de Colméia

Operação Alemão na Cidade de Colméia

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
22dez10-to-colmeia-1

TOCANTINS

Operação Alemão na Cidade de Colméia

Adriano Marcos

TOCANTINS

{loadposition adsensenoticia}Na gíria dos bandidos do Rio de Janeiro “Alemão” significa Polícia e foi justamente o que aconteceu ontem na Cidade de Colméia: uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriram vários mandados de busca e apreensão na intenção de prender drogas, objetos produtos de crime ou relacionados a outros tipos de delitos, realizaram blitz e deram uma busca dentro da Cadeia Pública Municipal.

A operação foi planejada pelo Delegado Adriano Marcos Alencar, responsável pela Comarca de Colméia, que durante os dois últimos meses foi levantando informações dos suspeitos de tráfico de drogas e crimes correlatos e representou por medidas cautelares ao Ministério Público e Poder Judiciário, que de pronto colaboraram com medidas importantes de combate a criminalidade no Município. Também o apoio da Prefeitura que disponibilizou sua logística para mais de 30 policiais.

Foram presos por tráfico de drogas as pessoas de: Eliseu Saraiva Evangelista, alcunha “Careca” e seu sobrinho Natanael Saraiva de Oliveira, com eles foram apreendidas 51,8 gramas de Crack, uma balança digital para pesagem do entorpecente, dinheiro, algema, celulares e outros objetos que indicaram tráfico de drogas na residência dos mesmos.

Também foi preso o Vereador Jairo Mariano por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, que após o pagamento de fiança arbitrada pelo Delegado de Polícia foi liberado.

E por fim ainda foi preso o foragido da Justiça do Estado do Ceará, Davi Alves de Jesus Silva.

Segundo o Delegado Adriano, a operação atingiu o resultado esperado de prevenir e principalmente reprimir neste momento o tráfico de entorpecentes na Cidade de Colméia e mostrou a união dos órgãos públicos na solução de problemas que perturbam a sociedade.

Adriano Marcos Alencar – Delegado de Polícia de Colméia

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar