Início » “O respeito acabou”, afirma delegado após arrombamento à Delegacia de Polícia em Blumenau

“O respeito acabou”, afirma delegado após arrombamento à Delegacia de Polícia em Blumenau

por Editoria Delegados

SC: Nem a Delegacia de Polícia escapou da ação dos bandidos

 

Nem a Delegacia de Polícia escapou da ação dos bandidos em Blumenau. O imóvel, localizado na Rua Pandiá Calógeras, próximo ao Colégio Pedro II foi arrombado por criminosos entre os dias 30 de dezembro e 2 de janeiro deste ano, segundo a Polícia Civil.

 

Foram levados dez coletes à prova de balas, dois revólveres, uma máquina fotográfica, uma televisão, além de diversas munições de calibre ponto 40. Segundo o Delegado Regional, doutor Francisco dos Anjos, a polícia já tem ideia de quem pode ter cometido esse crime.

 

Para o promotor de justiça, Odair Tramontin, esse caso é a mostra de que o caos já está instalado em Blumenau. Primeiro pelo fato, segundo ele, da delegacia estar fechada, e segundo pela audácia dos criminosos. 

 

Os revólveres levados pelos criminosos não eram de propriedade da Polícia Civil e sim armas apreendidas durante operações. Segundo o delegado Francisco dos Anjos, que é da Regional de Brusque, mas está respondendo por Blumenau, os responsáveis pelo crime podem ser apresentados ainda nessa semana.

 

Rádio Nereu Ramos

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

você pode gostar