Início » No pré-carnaval, 46 são presos por urinar na rua

No pré-carnaval, 46 são presos por urinar na rua

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

RIO DE JANEIRO
No pré-carnaval, 46 são presos por urinar na rua
Todos foram autuados por ato obsceno

RIO DE JANEIRO

Agentes da Secretaria Especial de Ordem Pública e a Guarda Municipal prenderam 46 pessoas flagradas fazendo xixi nas ruas, neste fim de semana, durante o desfile de 116 blocos em várias bairros do Rio. Todos foram autuados por ato obsceno.

No domingo (7), durante a passagem do bloco Suvaco de Cristo, no Jardim Botânico, na Zona Sul, seis mijões foram presos e levados para a 15ª DP (Gávea). Já no bloco Empolga às 9 e A Coisa Tá Preta, em Ipanema, na Zona Sul, 11 pessoas foram presas por urinar na rua. Os detidos foram levados para a 14ª DP (Leblon), junto com três flanelinhas que agiam nas proximidades da Lagoa Rodrigo de Freitas.

No sábado (6), 29 pessoas foram detidas, sendo 14 durante o desfile do Simpatia É Quase Amor, em Ipanema, e foram parar na 14ª DP. Outros 13 foram flagrados no entorno do Sambódromo e na Lapa, no Centro do Rio, e dois na Tijuca, na Zona Norte, e levados para a 5ª DP (Gomes Freire) e para a 6ª DP (Cidade Nova). No fim de semana, o Choque de Ordem também prendeu três flanelinhas.

G1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados
Revista da Defesa Social

você pode gostar

Deixe um comentário