Início » Marido registra ‘queixa’ de dano contra a esposa e é preso por violência doméstica

Marido registra ‘queixa’ de dano contra a esposa e é preso por violência doméstica

por Editoria Delegados

SP: De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada para um chamado de vias de fato e ao chegar no endereço encontrou a mulher com dois cortes na face. Ela alegou que havia sido agredida com um cavalo de plástico pelo acusado.

Um homem, de 58 anos, morador na Vila Anchieta, em Rio Preto (SP), foi preso em flagrante pela PM por violência doméstica, na noite deste sábado, 7, ao voltar da delegacia onde havia acabado de registrar queixa contra a esposa, de 30 anos, por danificar janelas e portas do imóvel com uma faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada para um chamado de vias de fato e ao chegar no endereço encontrou a mulher com dois cortes na face. Ela alegou que havia sido agredida com um cavalo de plástico pelo acusado.

Enquanto conversava com a vítima, o suspeito apareceu e disse que havia sido golpeado com outro brinquedo pela mulher e que apenas se defendeu.

No Plantão, a prisão foi confirmada e o indiciado transferido à carceragem da Deic, onde aguardará audiência de custódia.

Dhoje Interior

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar